SEGUNDONA

Fefecê vence bem e assume liderança do grupo

Fefecê vence bem e assume liderança do grupo

Vitória veio no segundo tempo

Vitória veio no segundo tempo

Publicada há 5 anos

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, o Fernandópolis Futebol Clube venceu jogando bem a equipe do Andradina Esporte Clube, pelo placar de 3 a 0.

Os gols foram marcados todos no segundo tempo, o primeiro foi anotado por Gildo camisa 9, aos 7 minutos, logo em seguida Murilo camisa 10 do time e destaque da partida, anotou mais dois, um aos 10 e outro aos 14 minutos, decretando a vitória da equipe fernandopolense.

Com a vitória o time comandado por Junior Paulista, assumiu a liderança do grupo 1 com seis pontos ganhos, e acumula duas vitórias em dois jogos, com cinco gols marcados e nenhum sofrido.

A próxima partida da equipe será no próximo domingo, dia 21 de abril, às 10h, novamente no estádio Cláudio Rodante em Fernandópolis, o adversário será o América de Rio Preto que está na quarta colocação do grupo com três pontos ganhos em dois jogos, nesta rodada o América perdeu por 1 a 0 do Tupã, fora de casa.

O estádio Cláudio Rodante recebeu um bom público, porém ainda longe do esperado pela diretoria que convoca mais uma vez todos os torcedores para comparecerem em massa para apoiarem o time que vem bem na competição.

últimas