OPORTUNIDADE

Unidades do PAT da região ofertam 101 vagas de emprego nesta semana

Unidades do PAT da região ofertam 101 vagas de emprego nesta semana

Os interessados devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS

Os interessados devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS

Publicada há 4 anos

Os interessados em conseguir um emprego podem procurar os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Fernandópolis e região. Nesta semana, são oferecidas oportunidades em Votuporanga, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Fernandópolis e Catanduva.

Os candidatos devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS para retirar uma carta de encaminhamento. Cada vaga tem um limite de emissão de cartas de encaminhamentos, que é estabelecido pela empresa que está ofertando a vaga. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a SDE, orienta a população que “as vagas podem ser preenchidas tão logo que entram no sistema, então os interessados devem procurar o PAT o mais rapidamente possível”. 

No PAT de Fernandópolis são ofertadas 19 vagas entre assistente de vendas e atendente de lojas e mercados.

Votuporanga oferece agora apenas três vagas de emprego na área de técnico de enfermagem, pintor de veículos e estofador de móveis. O PAT fica na rua Barão do Rio Branco, 4497. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. O telefone é o (17) 3421 – 4488.

Em Santa Fé do Sul, são ofertadas 14 vagas entre nutricionista, vendedor pracista, empregado doméstico nos serviços gerais, cozinheiro geral, cuidador de idosos, vendedor de comércio varejista, criador de peixes, operador de centro de usinagem, cortador de roupas, padeiro, mecânico de manutenção de automóveis, eletricista de instalações e reparador de aparelhos eletrodomésticos. 

O PAT de São José do Rio Preto oferta 20 oportunidades para montador de filmes, almoxarife, empregado doméstico nos serviços gerais, vendedor de comércio varejista, promotor de vendas, soldador, caldeiro e alimentador de linha de produção.

Em Catanduva são ofertadas 45 vagas de emprego entre relações públicas, desenhista industrial gráfico, técnico de instrumentação, técnico de fotônica, técnico de segurança no trabalho, vendedor pracista, empregado doméstico nos serviços gerais, atendente de lanchonete, churrasqueiro, porteiro de edifícios, supervisor de vendas comercial, vendedor de comércio varejista, promotor de vendas, operador de máquinas-ferramenta, operador de torno com comando numérico, galvanizador, operador de centrifugadora, trefilador de borracha, operador de laminador, operador de moenda na fabricação de açúcar, masseiro, operador de caldeira, mecânico de manutenção de automóveis e mecânico de veículos à diesel. 

Fonte: A cidade

últimas