CELEBRIDADE

Saiba detalhes do casamento milionário de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Saiba detalhes do casamento milionário de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

O interesse pela união do influencer atraiu mais de 370 empresas que ofereceram seus serviços.

O interesse pela união do influencer atraiu mais de 370 empresas que ofereceram seus serviços.

Publicada há 5 anos

Os dois vão se casar no próximo dia 21 de maio


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vão se casar no próximo dia 21 de maio em uma plataforma montada à beira do Rio São Francisco em um restaurante. Segundo o colunista Leo Dias, só a festa está avaliada em mais de R$ 1 milhão - a conta não inclui os cachês dos artistas que vão se apresentar na comemoração. O valor é o mesmo desembolsado por Luísa Sonza para oficializar a união com Whindersson Nunes em fevereiro de 2018. Porém, o influencer e o modelo, noivos desde fevereiro, não vão desembolsar nada em troca de divulgação em suas redes sociais. Confira a seguir mais detalhes do casamento dos alagoanos e que irá reunir 450 pessoas.

ENTRE OS PADRINHOS DO CASAMENTO, ANITTA, SIMONE E KEVINHO

Ainda de acordo com a publicação, a festa está à cargo da cerimonialista Aninha Souza, enquanto o poeta Júlio Cesar vai ficar responsável por celebrar o casamento, Roni Vieira pela decoração e Izabel Pinheiro, pelo buffet. As camisas de Carlinhos e Lucas terão abotoaduras em forma de coroa confeccionadas em ouro branco e os noivos vão usar roupas brancas. O interesse pela união do influencer atraiu mais de 370 empresas que ofereceram seus serviços. Com o dinheiro economizado no casamento, os noivos vão pagar não só as roupas, mas como também as passagens para os convidados mais próximos. A lista de chamados para testemunharem a união inclui Anitta (uma das madrinhas), Alok , a dupla Simone (também madrinha) e o forrozeiro Wesley Safadão. Entre os padrinhos que usarão um terno azul royal, Tirulipa e MC Kevinho, formando par com a ex Flávia Pavanelli e uma fã de Carlinhos, Ray. A jovem vem recebendo auxílio do ídolo desde um acidente de moto sofrido em 2015.

ALOK E SAFADÃO VÃO CANTAR NO CASAMENTO

Na hora da festa, os convidados vão curtir shows de nomes como Melim (uma banda local), Wesley Safadão e Alok. Além de cantar de graça na celebração, o DJ presenteou Carlinhos e Lucas com viagem para a Grécia. Gabriel Diniz e o grupo Calcinha Preta também devem se apresentar, mas ainda não fecharam os detalhes

últimas