CULTURA

Três grandes espetáculos acontecem nas próximas semanas

Três grandes espetáculos acontecem nas próximas semanas

Todas as atrações, ingressos e horários podem ser conferidos na página do Facebook: CulturaFernandopolis

Todas as atrações, ingressos e horários podem ser conferidos na página do Facebook: CulturaFernandopolis

Publicada há 5 anos


SECOM

Três grandes espetáculos agendados pela Secretaria de Cultura de Fernandópolis devem ganhar destaque nas próximas semanas. São espetáculos de comédia, infantis e reflexivos garantindo diversão para quem está procurando atração de qualidade.

ATRAÇÕES 

21 ABRIL – Baby Shark – O Musical 

De tempos em tempos, surgem fenômenos que tomam conta dos olhares por todo o planeta. Baby Shark – uma canção que se tornou a nova febre mundial, com mais de 02 bilhões de acesso, colocou o mundo para cantar. Agora, os personagens ganharam vida em uma versão muito especial para os palcos.

11 MAIO – Antes só do que mal Casado – Comédia

Um espetáculo novo em folha, sobre um assunto mais velho que andar pra frente. Brincando com as diferenças de ponto de vista machistas e feministas, a peça faz rir da primeira à última cena.

25 Maio - Chico Além da Alegria – Biográfica

A narrativa tem início em Pedro Leopoldo, cidade do interior de Minas Gerais, onde Chico inicia sua vida de médium. A peça, desfila personagens que fizeram parte da sua história e inúmeros fatos que aconteceram, encantaram e surpreenderam os brasileiros e tiveram repercussão em muitos países do mundo inteiro, principalmente ao que se diz, sobre os seus livros psicografados.

NOVO CANAL

Estreamos no Instagram também. Uma das redes sociais que mais cresce em usuários também já conta com o endereço cultural de Fernandópolis: @culturafernandopolis

HASTAG #culturafernandopolis

Para comodidade de moradores e internautas, a Secretaria de Cultura e Comunicação lançaram também a hashtag #culturafernandopolis, para melhor visualização e busca dos eventos ligados ao setor cultural da cidade. Portanto, marque suas fotos dos nossos eventos com a hastag e mostre para todo mundo o que Fernandópolis tem de melhor.

últimas