FUTEBOL

Fefecê tenta diminuir vantagem do América nos confrontos pelo Paulista

Fefecê tenta diminuir vantagem do América nos confrontos pelo Paulista

São seis vitórias alvirrubras, quatro empates e três triunfos da Águia

São seis vitórias alvirrubras, quatro empates e três triunfos da Águia

Publicada há 2 meses

Águia focada: jogadores durante treino desta quinta-feira no estádio Cláudio Rodante


Da Redação 

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) recebe o América neste domingo de Páscoa, dia 21, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual.

A Águia esta com 100% de aproveitamento, venceu o José Bonifácio, fora de casa, por 2 a 0 e, o Andradina em casa, por 3 a 0, enquanto que o time rio-pretense estreou vencendo o Bandeirante, em casa, por 1 a 0, mas depois foi derrotado pelo Tupã, fora de casa, por 1 a 0.

Na classificação, o Fefecê é o líder do Grupo 1, com seis pontos, dois de vantagem sobre o vice-líder Tupã. Já o Mecão aparece na quarta posição, com três pontos, mesma pontuação do Osvaldo Cruz, terceiro colocado. O Andradina é o primeiro fora do G4 da chave, com apenas um ponto ganho.

HISTÓRICO DOS CONFRONTOS

Ao longo da história, Fernandópolis e América se enfrentaram em treze oportunidades, com retrospecto favorável a equipe de São José do Rio Preto. São seis vitórias alvirrubras, quatro empates e três triunfos do Fefecê. O América assinalou 16 gols, contra 13 da Águia.

Pela Segundona foram quatro confrontos, com duas vitórias para cada lado. No encontro mais recente, com gol de Matheus Vinícius, o Mecão venceu o Fernandópolis por 1 a 0, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela nona rodada da primeira fase da Segundona do ano passado.

últimas