LUTO

Morre Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’

Morre Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’

Ela fez parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás.

Ela fez parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás.

Publicada há 4 anos


Uma notícia caiu como uma bomba nas redes sociais neste domingo,  isso porquê, uma publicação feita por um amigo de Yasmim Gabrielle, nome conhecido por fazer participações especiais no ‘Programa Raul Gil’, ela já tinha perdido a mãe e o irmão para o câncer.

Ela fez parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa. Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o alto estima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…“, lamentou o amigo.

“É triste saber que você se foi dessa forma Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz”, concluiu.


últimas