SEGUNDONA

Fefecê vence terceira seguida e mantém liderança no Paulista

Fefecê vence terceira seguida e mantém liderança no Paulista

Time está invicto com três vitórias

Time está invicto com três vitórias

Publicada há 5 anos

O time do Fernandópolis Futebol Clube jogou neste domingo, dia 21 de abril, às 10h, no estádio Cláudio Rodante em Fernandópolis, e venceu a terceira partida seguida na competição, a vítima desta vez foi o América de Rio Preto, que até tentou surpreender, mas não conseguiu segurar a águia.

Murilo marcou logo aos 8 minutos do primeiro tempo, após receber bom passe, driblou o goleiro e balançou a rede, levando os mais de 1.300 torcedores presentes ao delírio. Lucas Matos que entrou durante o segundo tempo, anotou o segundo gol, já aos 40 minutos, decretando a terceira vitória seguida da equipe mandante. Com mais um gol marcado Murilo camisa 10 do Fefecê já soma 4 na competição, se destacando na equipe e se isolando na artilharia do campeonato.

Pelo mesmo grupo 1 da competição, nesta terceira rodada, o Andradina venceu em casa, pelo placar de 3 a 0, o time de José Bonifácio, e na outra partida, o Tupã venceu fora de casa o Osvaldo Cruz, pelo placar de 2 a 1.

Com estes resultados o grupo 1, o Fefecê lidera com 9 pontos e 100% de aproveitamento, com 7 gols marcados e nenhum sofrido, o Tupã é o segundo com 7 pontos, Andradina é o terceiro com 4 pontos, Osvaldo Cruz e América com 3 pontos cada, estão com a quarta e quinta colocação respectivamente, e o Bandeirante de Birigui em sexto e José Bonifácio em sétimo, não conseguiram pontuar ainda na competição.

A quarta rodada será no próximo final de semana, na próxima sexta, às 20h30, o Tupã recebe o Bandeirante de Birigui, o Fefecê joga no sábado, às 16h, em Osvaldo Cruz, contra os donos da casa, e no domingo, às 10h, o América recebe o José Bonifácio.

últimas