SOLIDARIDADE

Fernandopolenses se mobilizam para ajudar mãe que perdeu tudo em incêndio

Fernandopolenses se mobilizam para ajudar mãe que perdeu tudo em incêndio

Tragédia aconteceu na última sexta-feira, 19, no Centro da cidade

Tragédia aconteceu na última sexta-feira, 19, no Centro da cidade

Publicada há 4 anos


Marcela Barbar

Na noite da última sexta-feira, 19, um incêndio destruiu uma residência localizada na Av. Pedro Ferrari, n° 568, no centro de Fernandópolis. O incidente, que não deixou nenhum ferido, foi devido a problemas na fiação da casa. 

A fatalidade, que ocorreu por volta das 20h, começou dentro de um quarto da casa, logo após cair uma faísca em cima da cama. As moradoras perderam praticamente tudo o que tinham. 

Logo após a tragédia, internautas entraram em contato com a reportagem de “O Extra.net” para saber sobre doações para a mãe e as filhas que residiam na casa. 

As doações que mãe e filhas precisam são: sofá, TV, guarda-roupa, geladeira, cesta básica, brinquedos, roupas para crianças de 10 e 12 anos, roupa de mulher tamanho 38, peças íntimas, calçados números 32, 35 e 38 e produtos de limpeza.

As doações podem ser entregues na casa da mãe da Silmara que fica localizada na Av. Pedro Ferrari, n° 572, centro. Para maiores informações entrar em contato com a Silmara Inácio de Oliveira, moradora da casa incendiada, por meio do número (17) 9 8816-2691.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania também está ajudando na causa e publicou um comunicado nas redes sociais. 

COMUNICADO – UTILIDADE PÚBLICA

Uma família esta necessitando de ajuda após incêndio em sua residência. O fato ocorreu neste final de semana em Fernandópolis e imediatamente a família já foi atendida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
Itens essenciais já foram providenciados pela Secretaria, porém, está sendo solicitado para quem puder doar: 01 geladeira, 01 guarda-roupas, 01 cama casal, 01 colchão casal, 01 cama solteiro, 01 colchão solteiro, telhas, madeiras para telhado e demais materiais de consumo.
 *Doações podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social: R. São Paulo 1284, Vila Nova. Telefone (17) 3442-2129*.

últimas