GRAVE

Posto de combustível é cenário de tentativa de homicídio

Posto de combustível é cenário de tentativa de homicídio

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Publicada há 4 anos


Na madrugada do último domingo (21), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Iturama. O fato ocorreu no pátio de um posto de combustível na região central da cidade.

Um menor de 17 anos chegou ao local portando uma arma de fogo e disparou, a curta distância, contra um homem de 31 anos.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Após efetuar os disparos, o autor saiu correndo. A vítima, que foi atingida apenas de raspão, ainda tentou segurá-lo, mas não conseguiu.

Logo depois, o autor da tentativa de homicídio voltou ao posto para buscar sua bicicleta. Uma pessoa que havia testemunhado os fatos se aproximou e conseguiu pegar a arma de fogo, mas o menor conseguiu fugir.

A vítima entrou em seu veículo, que estava no estacionamento do posto, e se dirigiu ao pronto-socorro municipal. A Polícia Militar foi acionada e os militares, após assistirem à filmagem e identificarem os envolvidos, se dirigiram à casa da testemunha em busca da arma, que foi entregue juntamente com 05 cápsulas deflagradas (a testemunha se dirigiu à delegacia para prestar maiores esclarecimentos).

Ainda no pronto-socorro, o homem atingido, que não corre risco de morte, narrou aos policiais que desconhece os motivos que levaram ao menor a atirar em sua direção.  O autor está sendo procurado.


Fonte: WAMIDIA

últimas