FUTEBOL

Líder, Fefecê comemora o bom começo no Campeonato Paulista

Líder, Fefecê comemora o bom começo no Campeonato Paulista

Águia tem 3 vitórias em 3 jogos e é líder do Grupo 1, com 9 pontos ganhos

Águia tem 3 vitórias em 3 jogos e é líder do Grupo 1, com 9 pontos ganhos

Publicada há 5 anos

Fefecê venceu o América em partida válida pela terceira rodada do Paulista


Da Redação  

Líder do Grupo 1 do Paulista da Quarta Divisão, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) comemora a boa fase no início do campeonato, sendo que no domingo, 21, a Águia deu mais um passo importante para a segunda fase ao vencer, no estádio Cláudio Rodante, a terceira partida seguida na competição. A vítima, desta vez, foi o América, de Rio Preto.

Murilo marcou logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Após receber bom passe, driblou o goleiro e balançou as redes, levando os mais de 1.300 torcedores presentes ao delírio. Lucas Matos, que entrou durante o segundo tempo, anotou o segundo gol, já aos 40 minutos, decretando a terceira vitória seguida da equipe mandante. Com mais um gol marcado, Murilo, camisa 10 do Fefecê, já soma 4 na competição, se destacando na equipe e se isolando na artilharia.

Também pelo Grupo 1, na terceira rodada, o Andradina venceu, em casa, pelo placar de 3 a 0, o time de José Bonifácio, e na outra partida, o Tupã venceu, fora de casa, o Osvaldo Cruz, pelo placar de 2 a 1.

Próxima rodada

A quarta rodada será no próximo final de semana. Na sexta, às 20h30, o Tupã recebe o Bandeirante de Birigui. O Fefecê joga no sábado, às 16h, em Osvaldo Cruz, contra os donos da casa, e no domingo, às 10h, o América recebe o José Bonifácio.


últimas