CRISE

Afada arrecada doações para realizar brechó beneficente

Afada arrecada doações para realizar brechó beneficente

Data e local para venda ainda serão definidos

Data e local para venda ainda serão definidos

Publicada há 4 anos


Por Marcela Barbar

A Afada (Associação Fernandopolense de Amigos em Defesa dos Animais) realizará um brechó beneficente para ajudar a quitar as altas dívidas em clínicas veterinárias, compra de rações e medicamentos.

Para realizar o brechó, a Afada está arrecadando doações como: roupas femininas e masculinas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, artigos de cozinha, cama, e utensílios em geral que estejam em bom estado de conservação. 

“Em nome dos animais, eu peço a colaboração de todos vocês para doarem alguma coisa que esteja em bom estado para o nosso brechó beneficente. A Afada está com uma dívida muito alta e a mesma precisa ser quitada o mais rápido possível. São muitos animais abandonados e maltratados nessa cidade e nós sofremos com a irresponsabilidade do ser humano”, disse Simone.  

As pessoas que se interessarem em ajudar, basta entrar em contato com a voluntária da ONG Simone Nascimento por meio do facebook que está como “Simone Protetora”, que ela vai até você para buscar a sua doação. Ela será a única pessoa encarregada de fazer esse serviço.

últimas