SOLIDARIEDADE

Arrecadações da Campanha do Agasalho terminam no próximo dia 30

Arrecadações da Campanha do Agasalho terminam no próximo dia 30

Doações podem ser feitas em postos fixos

Doações podem ser feitas em postos fixos

Publicada há 4 anos

Quem ainda não doou cobertas, roupas, blusas e calçados para a Campanha do Agasalho tem até o próximo dia 30 para fazer a entrega em alguns dos pontos de coleta. Superando expectativas, o trabalho de coleta mais uma vez comprova o quanto à população é solícita e apóia as causas sociais desenvolvidas no município.  

Em vigor desde o dia 25 de março, a Campanha está recebendo um grande número de doações, tanto nos dois arrastões, que foram realizados nos dias 06 e 13 de abril, quanto nos locais fixos. Todos os itens arrecadados estão passando por um processo de separação para que no mês de maio sejam entregues aos beneficiados.

A meta para este ano é arrecadar o maior número possível de roupas e cobertores, superando a campanha do ano passado que angariou 14 toneladas. Todas as doações serão repassadas à população através das entidades, associações de bairros, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

“É uma oportunidade para que toda população participe deste ato de amor e solidariedade ao próximo”, orientou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.

PONTOS FIXOS

Escolas Municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, Sabesp, Colégio Coopere, Colégio COC I e II, Secretaria Municipal de Educação, Colégio Anglo, Colégio Objetivo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Câmara Municipal, Paróquia Santa Rita de Cássia, Paróquia São Bernardo, Paróquia Santo Expedito, Tiro de Guerra, Batalhão da Polícia Militar, Diretoria de Ensino, Escola Carlos Barozzi, Escola EELAS, Escola Joaquim Antônio Pereira, escola Afonso Cáfaro, SESI, ETEC, Poupatempo, Sgotti Materiais para Construção. 

REALIZAÇÃO 

A Campanha do Agasalho 2019 é realizada pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social.
 Para a realização da Campanha, a Prefeitura conta ainda com diversos parceiros. 

*SECOM

últimas