INFLUENCER

Davi Lucca será pajem do casamento da mãe, Carol Dantas

Davi Lucca será pajem do casamento da mãe, Carol Dantas

Estamos deixando Davi dar pitaco em tudo: nome, decoração..."

Estamos deixando Davi dar pitaco em tudo: nome, decoração..."

Publicada há 4 anos

Carol ao lado do filho Davi


À espera do primeiro filho com o noivo, Vinicius Martinez, Carol Dantascontou que o casamento foi antecipado por causa da gravidez. A cerimônia, segundo a digital influencer, já tem data e local marcados: dia 8 de junho, próximo a Sorocaba, no interior de São Paulo. "São 300 convidados, a minha família é gigantesca. A do Vini é super pequenininha, mas só a minha deu 100 convidados. Por incrível que pareça, o Vini que está cuidando de tudo. Eu estou vendo o meu vestido, a roupa do Davi, e vou quando preciso experimentar a comida. O resto é tudo com ele", disse ela.

INFLUENCER ANTECIPA DETALHE DA CERIMÔNIA

Mãe de Davi Lucca, de 7 anos, fruto do relacionamento com o jogador Neymar, Carol contou que o primogênito, cuja semelhança impressiona internautas, será o responsável por levar as alianças. "Ele não gosta de ser pajem, disse que é o último casamento que ele vai. Mas agora ele está indo com vontade, foi provar a roupa feliz, vai levar a aliança feliz", afirmou. Para a chegada do caçula, que se chamará Valentin, Carol agilizou a mudança para uma casa nova: "Eu tinha o sonho de casar, mas não assim corrido. Eu quero casar com tudo que eu tenho direito, porque, para mim, casamento é uma vez só. Se Deus quiser vai durar muito. A gente leva à sério".

Carol relatou ainda que Davi, mais carinhoso com a mãe na gestação, pedia um irmão há muito tempo: "Davi sempre pediu, pra mim e pro pai dele, e sempre quis menino. Quando descobri, pensei em esperar um pouco, só que todo mundo já sabia e a pessoa que mais queria não sabia. Estamos deixando Davi dar pitaco em tudo: nome, decoração...". De acordo com Carol, o bebê veio de forma inesperada, mas foi comemorado por ela e Vinícius Martinez. "A gente já estava querendo ficar noivo (antes da gravidez). O plano do bebê era pra daqui 2 anos e não agora (risos). Mas aconteceu e a gente já emendou tudo. Vamos casar antes do bebê nascer", explicou na ocasião.

últimas