CULTURA

Comédia ao Cubo e Dira Lesô Produções apresentam Antes Só do que Mal Casado

Comédia ao Cubo e Dira Lesô Produções apresentam Antes Só do que Mal Casado

Dia 11 de maio, às 20h, no Teatro Municipal de Fernandópolis

Dia 11 de maio, às 20h, no Teatro Municipal de Fernandópolis

Publicada há 5 anos


Da Redação 

Desde o princípio dos tempos homens e mulheres tentam se entender..., e tentam, e tentam, tentam, tentam, tentam...tentam.......tentam...........tentam...............tentam.....…Comédia ao Cubo decidiu mostrar muitas dessas diferenças com muito humor.

Uma seleção com “stand up comedy”, cenas e esquetes cômicas que vão do besteirol ao “non sense”, das piadas tradicionais ao humor mais inteligente. Um texto que hoje se divide entre criações próprias e material recebido do nosso público. Impossível não se divertir e mais que isso, impossível não se identificar. Um espetáculo novo em folha sobre um assunto mais velho que andar para frente!

Bem-vindo à visão humorística do Comédia ao Cubo! Onde homens e mulheres ainda tentam se entender, e tentam, e tentam, e tentam, tentam, tentam, tentam… tentam....… tentam........… tentam............… tentam....…….. Completando 10 anos de sucesso, espetáculo é campeão de cutucões e beliscões entre casais do Brasil. Humor limpo, sem apelação e sem baixaria. Dia 11 de maio, às 20h, no Teatro Municipal de Fernandópolis.    

ELENCO

Shane Morgan e Mariana Moraes

Produção:

Dirceu Capuchinqui

dircapu@gmail.com

(17) 9.81714785

últimas