DESPEDIDA

Falece Darcy Pessuto, tio do atual prefeito André Pessuto

Falece Darcy Pessuto, tio do atual prefeito André Pessuto

Empresário atualmente residia em São José dos Campos; velório e sepultamento será amanhã em Fernandópolis

Empresário atualmente residia em São José dos Campos; velório e sepultamento será amanhã em Fernandópolis

Publicada há 4 anos

A família Pessuto comunicou, há pouco, o falecimento de mais um de seus membros. O empresário Darcy Pessuto, que atualmente estava residindo em São José dos Campos morreu hoje, aos 79 anos.

Seu corpo será trasladado para Fernandópolis, com previsão de chegada na madrugada desta sexta-feira, 26. Na mesma data está previsto o velório e, após, o sepultamento, cujo horário oficial ainda carece de confirmação.

Os atos de despedidas ocorrerão no Velório Municipal local. Darcy é tio do atual prefeito de Fernandópolis André Pessuto.

MUDANÇA DE DOMICÍLIO

Darcy Pessuto residia fora de Fernandópolis há tempos, embora, sempre que podia, visitava a cidade natal. Ele morou por vários anos, junto a sua esposa, em Caraguatatuba, no litoral paulista, onde adquiriu uma ilha e construiu sua casa e outros bangalôs que alugava para turistas. Também morou em São Vicente, na Ilha Porchat. Ele já fez parte, na década de 90, da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, sendo um dos mais influentes nos bastidores do clube. Atualmente, devido a processo de debilidade física, residia em São José dos Campos.

Darcy em foto recente compartilhada em redes sociais


MAIS UMA PASSAGEM

No último dia 14, faleceu o estudante Miguel Pessuto Gonçalves, vitimado por um câncer, aos 18 anos de idade.

No dia 15 de fevereiro passado, o ex-vereador Luiz Pessuto, que lutava contra um câncer e já estava debilitado, faleceu em casa sobre os cuidados de sua família. Darcy era irmão de "Luizão".

Luiz Pessuto exerceu diversos mandatos como vereador. Por decreto, foi o “Papai Noel Oficial” de Fernandópolis desde 2012. No mesmo ano o ex-vereador completou 30 anos no qual todo natal levava alegria para criançada


últimas