COMEMORAÇÃO

ACIF lança Campanha institucional "Minha mãe é nota 10! "

ACIF lança Campanha institucional "Minha mãe é nota 10! "

Data é considerada uma das mais importantes em vendas pelo comércio

Data é considerada uma das mais importantes em vendas pelo comércio

Publicada há 4 anos

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) em comemoração ao Dia das Mães, lança a campanha institucional "Minha mãe é nota 10! ", de 01 a 12 de maio.

Considerada a segunda data comemorativa que mais movimenta o comércio, no Brasil, perdendo apenas para o Natal, o Dia das Mães obteve um crescimento em 2018, de 5% em relação ao mesmo período de 2017. Devido a crescente dos últimos anos, a Associação Comercial acredita que esse ano, não será diferente, isso porque de acordo com a Fecomércio a tendência para 2019 é de juros baixos no varejo aumentando a expectativa de vendas.

"Os lojistas e comerciantes, devem aproveitar esse período, principalmente, a semana que antecede a data, para apostar em promoções atrativas para influenciar o cliente a encontrar o presente ideal para sua mãe, com custo benefício maior, e assim movimentar ainda mais o comércio da nossa cidade", diz Mateus Morales, presidente da ACIF.

As lojas de Fernandópolis ficarão abertas em horário especial, na sexta-feira, 10, das 8h às 22h e no sábado, 11, das 9h às 18h.

DICAS ACIF:

Montar kits de presentes relacionados para a data é uma ótima opção de vendas. Deixá-los prontos e com preços fixos, já com desconto, ajuda a fazer com que o estoque gire e aumente o lucro durante o Dia das Mães. Apostar na divulgação através das redes sociais também é uma boa alternativa para atrair os clientes para dentro das lojas.

*Assessoria de imprensa ACIF

últimas