SEGUNDONA

Em jogo eletrizante Fefecê arranca empate fora de casa

Em jogo eletrizante Fefecê arranca empate fora de casa

Time lidera o grupo 1

Time lidera o grupo 1

Publicada há 4 anos

Neste sábado (27), na cidade de Osvaldo Cruz, o Fernandópolis Futebol Clube enfrentou os donos da casa em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

O jogo contou com duas equipes aguerridas, que protagonizaram um excelente jogo para quem compareceu ao estádio Breno Ribeiro do Val, tanto que aos 8 minutos do primeiro tempo o Fefecê já vencia por 1 a 0, com gol de Murilo, camisa 10, que se isolou na artilharia da competição com cinco gols em quatro jogos.

Ainda no primeiro tempo a equipe do Osvaldo Cruz conseguiu o empate aos 16 minutos com Daniel, camisa 9, que também virou a partida aos 41 minutos da segunda etapa, aproveitando cruzamento na área.

Quando todos já achavam que seria a primeira derrota do Fefecê na competição, Breno “Biti”, camisa 2 da equipe, acertou um belo chute cruzado da direita, mandando a bola na trave antes de balançar as redes, isso aos 46 minutos do segundo tempo, encerrando o placar na cidade de Osvaldo Cruz.

Resultados Grupo 1 – Quarta Rodada

Tupã 2 x 1 Bandeirante (Birigui)

Osvaldo Cruz 2 x 2 Fernandópolis

América (Rio Preto) 1 x 0 José Bonifácio

Com este empate e os demais resultados da rodada, a equipe do Fernandópolis lidera o grupo com 10 pontos ganhos em quatro partidas, sendo três vitórias e agora este empate. A próxima rodada será no meio de semana, quarta-feira (01), feriado, porém a equipe do Fefecê folga e volta a campo apenas no sábado (04), às 19h, na cidade de Tupã, contra os donos da casa, e atuais vice lideres com os mesmos 10 pontos ganhos.

últimas