CELEBRIDADE

Cleo desabafa sobre não ser chamada para fazer novela com a mãe: 'já tomei tanto não'

Cleo desabafa sobre não ser chamada para fazer novela com a mãe: 'já tomei tanto não'

A atriz e cantora fez um desabafo no stories do Instagram

A atriz e cantora fez um desabafo no stories do Instagram

Publicada há 4 anos

Cleo Pires com a mãe, Gloria Pires


Cleo Pires usou suas redes sociais para explicar que não estará no elenco do remake "Éramos seis", próxima novela das 6, que será protagonizada por sua mãe, Gloria Pires. A atriz e cantora fez um desabafo no stories do Instagram afirmando que não chegou nem a ser convidada para a produção e contou que já tomou vários nãos em testes para TV.

"Amores, eu nunca fui convidada para fazer a novela que a minha mãe vai fazer, 'Éramos seis'. Não teve teste. E se tivesse, e eu não tivesse passado, como eu já não passei em vários testes que eu fiz. Que mal tem? Que ego é esse? Já foi preterida por tantos diretores, já tomei tanto não", disse ela.

A filha de Fábio Jr. não gostou de ler notícias afirmando que ela teria perdido um papel na novela para uma atriz iniciante.

"Perdi papel para uma novata? Gente, que tipo de competição é essa entre as mulheres? Eu não penso assim. Tem pessoas que são mais certas para um papel, e outras que são mais certas para outros".

Cleo afirmou, no entanto, que soube que o seu nome foi cotado inicialmente para a novela, mas reafirmou que não foi convidada para o projeto.

últimas