LUTO

Pai e filho que morreram afogados, foram sepultados na tarde de ontem

Pai e filho que morreram afogados, foram sepultados na tarde de ontem

Filho teria enroscado o pé no fundo do rio; pai tentou salvamento e ambos faleceram

Filho teria enroscado o pé no fundo do rio; pai tentou salvamento e ambos faleceram

Publicada há 4 anos


Da redação

No último domingo, 28, pai e filho foram encontrados mortos, no Rio Grande, em Mira Estrela, após se afogarem durante uma pescaria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Silvio do Nascimento, de 53 anos, e Felipe Biazoli do Nascimento, de 16, moradores de São José do Rio Preto, estavam pescando quando o adolescente decidiu pular do barco para ir nadando até a margem e acabou enroscando o pé no fundo do rio. 

O pai pulou no rio para tentar salvar o menino e também se afogou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis e o Samu foram acionados, mas os dois não resistiram. 

Eles foram velados juntos, na tarde de ontem, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.

OUTRA MORTE


No último sábado, 27, um eletricista de 54 anos, morador de Fernandópolis, também se afogou no Rio Grande, em Mira Estrela.

Segundo o Corpo de Bombeiros, José Cosmo Souza saiu para pescar, e por volta das 11h, ele e mais um amigo pararam para almoçar.

No momento de descontração os dois perceberam que um dos barcos estava sendo levado pela correnteza. O eletricista pulou na água para tentar segurar o barco, mas não conseguiu e acabou sumindo na água.

Os  bombeiros foram acionados e fizeram busca no local, mas o corpo foi encontrado no domingo, 28, próximo a Ponte Pádua Diniz.

últimas