AMADOR

Campeonato de Futebol Amador conhece seus finalistas

Campeonato de Futebol Amador conhece seus finalistas

Neste domingo, 28, foram realizadas as semifinais do Campeonato de Futebol Amador da cidade de Indiaporã

Neste domingo, 28, foram realizadas as semifinais do Campeonato de Futebol Amador da cidade de Indiaporã

Publicada há 4 anos

Equipe de Indiaporã está na grande final


Waldiney Matos

Na primeira semifinal, a equipe do Iturama Esporte Clube derrotou o time do Skinão Futebol Clube da cidade de Valentim Gentil, pelo placar de 3 a 0.

Na segunda semifinal, o time da casa, Indiaporã Futebol Clube, ganhou da equipe de Dolcinópolis, de virada. O time de Indiaporã, saiu perdendo no 1° tempo, por 1 a 0, no 2° tempo por volta dos 10 minutos a equipe levou o segundo gol, mas não deu tempo nem da equipe de Dolcinópolis comemorar, logo, Hugo Jordani descontou de cabeça, após cruzamento da esquerda e 2 minutos depois o camisa 9, Zequinha empatou. Após novo cruzamento rasteiro pela esquerda, e já no finalzinho do jogo o incansável Zequinha virou o jogo para o time local, que saiu vitorioso e classificado para a grande final com a vitória por 3 a 2.

A equipe de Indiaporã, é composta somente com jogadores residentes no município e tem como comandante o Professor William (Formiga), que vem dando orgulho e deixando a torcida empolgada com os resultados já conquistados.

A final entre os donos da casa e Iturama, será no dia 11 de maio, às 16h, véspera do aniversário da cidade de Indiaporã. Os organizadores da competição esperam contar com o apoio maciço da torcida para empurrar o time local.

últimas