ACIDENTE

Colisão deixa mulher ferida na região

Colisão deixa mulher ferida na região

Um dos carros teria desrespeitado o semáforo existente no local

Um dos carros teria desrespeitado o semáforo existente no local

Publicada há 4 anos

No final da tarde desta segunda-feira (29), uma colisão seguida de capotamento foi registrada no cruzamento das ruas Rio de Janeiro com a Sergipe, no bairro Patrimônio Velho, em Votuporanga/SP, deixando uma mulher ferida. 

De acordo com informações, ainda por motivos não esclarecidos, uma Ford/Belina acabou colidindo lateralmente contra um Fiat/Fiorino, em seguida, a Belina capotou deixando A.A.V., de 62 anos, presa no interior do carro. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da ocorrência, sendo necessário quebrar o para-brisas do veículo para resgatar a condutora. A mulher se feriu levemente, porém como estava bastante assustada foi encaminhada para à Casa de Saúde de Votuporanga para atendimento médico. 

O motorista do Fiorino não precisou de socorro. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando os fatos e orientando o fluxo de trânsito. A Polícia Técnico Científica também esteve periciando o ambiente e deve emitir laudo apontando as causas do acidente.  

Fonte: Votu News

últimas