CELEBRIDADE

Noiva de Leandrinho, astro do basquete, já sofreu com “book rosa”

Noiva de Leandrinho, astro do basquete, já sofreu com “book rosa”

Modelo mora com Leandrinho desde 2016

Modelo mora com Leandrinho desde 2016

Publicada há 2 meses


Astro do basquete brasileiro, Leandrinho marcou uma cesta de três pontos ao conquistar o coração de Talita Rocca, de 30 anos. Com olhos claros e um corpo escultural, a modelo já mora com o ala desde 2016, mas o casamento será dia 6 de julho, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. A cerimônia contará com a presença de Gabriel Medina, Thiago Silva e Kaká entre outros atletas famosos.

Talita é formada em Jornalismo pela PUC de Campinas desde 2010, mas trocou a carreira de repórter após ser fotografada por um agente de modelos durante uma entrevista. A decisão deu lucros para essa moça de parar qualquer jogo, e desde então ela estampou campanhas de grandes marcas no Brasil e no exterior. Num dos comerciais que fez, ela casava com Cauã Reymond.

Apesar da felicidade na nova carreira, Talita sofreu com o assédio em sua primeira agência, quando ainda não conhecia os meandros da vida de modelo:

“Por eu ser jornalista, eles alegaram que haveria uma reunião com um pessoal de TV, algo profissional. No entanto, quando cheguei lá, o que queriam era me apresentar a um homem para que eu fosse acompanhante dele. Era o tal ‘book rosa’. Imediatamente recusei a proposta e afirmei que estava ali apenas para trabalhar, por interesse profissional”, contou ela numa entrevista.

Depois do susto, Talita alcançou o sucesso e se tornou top internacional. E na vida pessoal, a modelo faz sucesso com as filhas de Leandrinho. As meninas são fruto do relacionamento do jogador de basquete com a atriz Samara Felippo. No maior estilo ‘boadrasta’, Talita costuma posar aos beijos e abraços com as pequenas.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Talita compartilha sua rotina fashion e momentos de chamego com o amado. Ela era amiga de Caroline Bittencourt e se despediu da modelo após a confirmação da morte da loira com uma foto de um momento de alegria:

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando seus sonhos, fazendo o que foi planejado, vivendo o que jamais será recuperado. Apenas viva".

últimas