CELEBRIDADE

Luísa Sonza suspeitava que Whindersson Nunes passaria mal: “trabalhando demais”

Luísa Sonza suspeitava que Whindersson Nunes passaria mal: “trabalhando demais”

Luísa está dando todo o apoio necessário para o marido

Luísa está dando todo o apoio necessário para o marido

Publicada há 4 anos


Luísa Sonza já havia percebido sinais de esgotamento no marido, Whindersson NunesOff das redes sociais para recuperação, o humorista está passando por um momento delicado, chegando a dar indícios de quadro de depressão. Em entrevista, a dona do hit "Devagarinho" contou que chegou a conversar com o artista sobre a possibilidade de diminuir a carga de compromissos. "Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", relembrou a cantora.

HUMORISTA PASSA BEM

Neste período conturbado, o youtuber está contando com o apoio total da família e de Luísa Sonza. A cantora, inclusive, chegou a diminuir a quantidade de compromissos para ajudá-lo. De acordo com a intérprete de "Boa Menina", Whindersson está recebendo muito carinho de sua família. "Ele já está bem, graças a Deus, se cuidando. Estou dando todo o suporte", garantiu. Compartilhando várias declarações na web, a artista demonstrou que está junto com o marido nesta situação. "Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido", contou.

CANTORA JÁ SENTIU O MESMO QUE WHINDERSSON

O mal-estar do famoso não é novidade para a artista. De acordo com Luísa, ela já sentiu algo bem parecido. "Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde", explicou.

últimas