PAULISTA

Fefecê visita Tupã em busca de manter a liderança do grupo

Fefecê visita Tupã em busca de manter a liderança do grupo

A partida está marcada para às 19h, no estádio Alonso Carvalho Braga

A partida está marcada para às 19h, no estádio Alonso Carvalho Braga

Publicada há 4 anos

Waldiney Matos

Neste sábado, 04, o Fernandópolis Futebol Clube, viaja até a cidade de Tupã, onde irá enfrentar os donos da casa, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

A partida está marcada para às 19h, no estádio Alonso Carvalho Braga, onde líder e vice-líder irão se enfrentar, em um jogo muito esperado por ambos os lados. As duas equipes possuem 11 pontos na tabela, e quem vencer ficará com a liderança do grupo 1, em caso de empate o Fefecê, permanecerá na liderança, por ter saldo de gols melhor que o adversário.

Nos demais jogos do grupo 1, o Bandeirante de Birigui, que ficou sem o treinador Pinho que pediu para sair do comando da equipe nesta quinta-feira, terá o auxiliar Rogério Delgado no banco, para enfrentar o José Bonifácio, também neste sábado em Birigui, às 15h. O outro jogo do grupo será entre Osvaldo Cruz e Andradina, às 16h, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

DESFALQUE

O treinador do Fernandópolis, Júnior Paulista terá um desfalque certo para a partida de logo mais, diante do Tupã, o volante Pedrão torceu o joelho, na última partida contra o Osvaldo Cruz, na metade do segundo tempo. O atleta passou nesta sexta-feira, 03, por uma ressonância para detectar a gravidade da lesão, e saber quando terá condições de jogo novamente. Para seu lugar o treinador mantém mistério.

últimas