FLAGRANTE

Polícia Militar prende jovem por 11 infrações de trânsito

Polícia Militar prende jovem por 11 infrações de trânsito

O jovem foi liberado após pagar fiança

O jovem foi liberado após pagar fiança

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa Ouroeste

A Polícia Militar de Ouroeste recentemente prendeu em flagrante o jovem  E.L.S.P, pertencente a família conhecida na cidade por “Pururucas”. O jovem foi acusado de circular pela cidade empinando uma motocicleta. 

Os policiais Cb PM Silva e Cb PM Nilson  receberam  a denúncia, que logo encontraram o rapaz. O mesmo desobedeceu a ordem de parada dos policiais  mesmo através de sinais luminosos e sonoros. 

O jovem condutor da motocicleta arrancou bruscamente com sua motocicleta Honda CG 150 Fan. Após alguns minutos de fuga o jovem perdeu a direção da moto e caiu em uma estrada rural que liga Ouroeste a Arabá. Na abordagem o rapaz apresentava sinais de embriaguez. Foi necessário a presença da Polícia Científica e ainda o teste de etilômetro, que resultou em 0,86mg/1.

 Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante e encaminhado ao plantão policial, onde a delegada tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão. Foi recolhida a motocicleta e a CNH.  A delegada   arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, mas como o valor não foi pago na hora  o condutor da motocicleta ficou a disposição da justiça. Somente no dia seguinte depois de audiência de custódia é que foi pago a fiança e liberado. 


últimas