OUROESTE

Unidade de alimentação e nutrição escolar está em fase de conclusão

Unidade de alimentação e nutrição escolar está em fase de conclusão

A unidade distribuirá mais de duas mil refeições ao dia preparadas para alunos das escolas do município

A unidade distribuirá mais de duas mil refeições ao dia preparadas para alunos das escolas do município

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa Ouroeste

A Unidade de Alimentação e Nutrição Escolar, que   está em fase de conclusão,   recebeu recentemente, a visita da especialista em  nutrição do SESI (São José do Rio Preto). A assessoria tem por objetivo desde a capacitação dos funcionários que vão atuar na unidade, como também no  preparo dos alimentos, logística na distribuição das refeições para as escolasde Ouroeste. 

Os  requisitos serão  exigidos pela qualidade e segurança alimentar, condições higiênico-sanitárias, gestão do serviço e oferta de refeições saudáveis e abrange o planejamento e implantação, oferecendo refeiçõesde qualidade para todos os alunos. 

A unidade distribuirá  mais de duas mil refeições ao dia  preparadas para alunos das escolas do município. A unidade seguirá todas as normas exigidas e foi projetado conforme as normas de acessibilidade, e normas  da Vigilância Sanitária. 

Conforme a nutricionista Ana Paula Candido da Silva responsável pelas refeições das escolas, a implantação dessa unidade, tem como objetivocentralizar todas as refeições, mesmo da escola Estadual Professor Sansara Singh Filho. “ Desse modo iremos evitar o desperdiço, melhorar o controle de qualidade desde orecebimento dos alimentos, manuseio, preparo,  fornecimento e distribuição nas unidades escolares” finalizou a nutricionista do município. 


últimas