17ª EDIÇÃO

Concurso ‘Filhos da Terra’ encerra inscrições na próxima segunda

Concurso ‘Filhos da Terra’ encerra inscrições na próxima segunda

Após avaliação, vencedores serão anunciados e premiados em evento cultural

Após avaliação, vencedores serão anunciados e premiados em evento cultural

Publicada há 4 anos


SECOM

O “Concurso Literário Filhos da Terra”, realizado pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Divisão Biblioteca Municipal, encerra o período de inscrições na próxima segunda-feira, dia 6, para alunos do 6º ano em diante e demais categorias. O prazo de adesão para trabalhos do 2º ao 5º terminou no dia 30 de abril.

Em sua 17ª edição, o concurso tem como proposta, incentivar e divulgar a produção Literária no município por meio da realização de poemas e prosas. Poderão participar os alunos da rede de ensino municipal, estadual e particular, bem como universitários e pessoas da comunidade. A escolha do tema é livre.

O projeto será dividido em categorias, para alunos do 2º ao 5º ano e do 6º ano em diante, nível universitário e categoria livre. Os trabalhos serão selecionados pela comissão julgadora e as melhores produções literárias serão publicadas em livros.  Os autores também receberão troféu, medalha e diploma de participação.

A avaliação dos trabalhos será feita por uma comissão especialmente nomeada por profissionais especializados na área. Os vencedores serão anunciados e premiados no evento de encerramento do ‘Filhos da Terra”, que será realizada no Teatro Municipal em data a ser divulgada. O “Filhos da Terra” conta com a parceira da Diretoria Regional de Ensino e Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF.

últimas