FESTIVAL

Inscrições para o ‘Se Liga Aí’ já estão abertas

Inscrições para o ‘Se Liga Aí’ já estão abertas

Interessados devem enviar seus vídeos até o dia 15 de maio

Interessados devem enviar seus vídeos até o dia 15 de maio

Publicada há 4 anos


Estão abertas as inscrições para o festival de curtas metragens “Se Liga Aí”, realizado pela Prefeitura de Fernandópolis por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o apoio da ETEC Prof. Armando José Farinazzo e promoção da TV TEM. O concurso reúne participantes de escolas e entidades de toda a região e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida nas cidades e promover a proteção ao meio ambiente e cidadania.

Os interessados devem enviar seus vídeos gratuitamente até o dia 15 de maio pelo site: https://www.festivalseligaai.com.br/ . É importante destacar que a temática discutida na produção deve ser, obrigatoriamente, o meio ambiente. 

Com a participação de alunos e professores, o “Se Liga Aí” se tornou um dos maiores projetos socioambientais do estado de São Paulo, sendo uma importante ferramenta para que os educadores possam tratar assuntos relevantes de maneira criativa e bem humorada. As escolas selecionam um vídeo de cada categoria (Exceção às Instituições de Ensino Técnico/Graduação que podem enviar um vídeo por curso) em total conformidade com o prazo de entrega e as regras do projeto. 

Podem participar do festival escolas públicas ou privadas (nas categorias Ensino Infantil/Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico/Graduação), associações, clubes de serviços, ONGs e entidades podem participar na categoria entidade. Os vídeos selecionados por cada instituição deverão ser devidamente inscritos pelo site www.tvtem.com/seligaai e os melhores serão premiados numa noite de gala. Todos os vídeos enviados passarão por uma pré-seleção feita pela organização e três filmes de cada modalidade de premiação chegarão à final. Uma curadoria fará uma análise mais criteriosa dos vídeos pré-selecionados e o resultado final será divulgado na cerimônia de premiação no dia 07de junho de 2019. 

últimas