NOVO COMANDO

PSDB-SP realiza convenções e se prepara para eleições municipais

PSDB-SP realiza convenções e se prepara para eleições municipais

Convenção nacional acontecerá ainda neste mês, no dia 31

Convenção nacional acontecerá ainda neste mês, no dia 31

Publicada há 4 anos


Assessoria do Deputado Carlão

O diretório estadual do PSDB está sob novo comando, eleito por convenção partidária, Marco Vinholi é o novo presidente da agremiação que terá como missão preparar a legenda para a eleição municipal.

“Estamos a 18 meses das eleições que definirão prefeitos e vereadores. É uma eleição importante e o PSDB vai estar preparado para ajudar lideranças para vencer o pleito e administrar bem os municípios”, declarou o líder do governo na Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari.

Marco Vinholi é o presidente mais jovem eleito para administrar o PSDB do Estado de São Paulo, tem 34 anos e acumula experiência política e administrativa, “é o novo PSDB que está começando com muita força para liderar”, justificou Carlão que destacou a unidade do partido, sob a liderança de João Doria.

 A convenção estadual reuniu líderes do partido na Assembleia Legislativa neste domingo (5), dentre eles o atual presidente nacional da legenda e ex-governador, Geraldo Alckmin, o Senador José Serra e o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas.

CONVENÇÃO NACIONAL

O ex-deputado federal, Bruno Araújo, líder da política pernambucana é o cotado para a presidência nacional da legenda e participou da convenção tucana. “O que temos aqui é a força de lideranças unidas para o bem de São Paulo e do Brasil”, declarou Carlão.   A convenção nacional acontecerá ainda neste mês, no dia 31.

últimas