SOLIDARIEDADE

Fundo Social recebe aproximadamente 3,5 toneladas de alimentos arrecadados no Valentim Rodeio Show

Fundo Social recebe aproximadamente 3,5 toneladas de alimentos arrecadados no Valentim Rodeio Show

A ação vai beneficiar centenas de pessoas.

A ação vai beneficiar centenas de pessoas.

Publicada há 4 anos


Assessoria de VG

Na terça-feira, 07, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valentim Gentil, divulgou o balanço dos alimentos que foram arrecadados durante a terceira edição do Valentim Rodeio Show. No segundo dia de festa, a entrada foi solidária. Quem participou do evento, doou um quilo de alimento não perecível.

A ação vai beneficiar centenas de pessoas. Os produtos foram separados e os funcionários montarão cestas básicas para distribuir as famílias carentes do município. “Nós vamos visitar as famílias para saber das reais necessidades. Vamos priorizar as pessoas que estão desempregadas, que realmente precisam do auxílio”, disse Nêga, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito Adilson Segura agradeceu a toda população que contribui com a ação. “Mais uma vez, os Valentim-gentileses mostraram que são solidários. Em nome de todas as famílias que serão beneficiadas, eu agradeço a todos que contribuíram”, disse o prefeito.

As doações para o Fundo Social de Solidariedade de Valentim Gentil podem ser realizadas durante todo o ano. O FSS funciona no prédio do setor social, que fica na avenida Cavalin, nº 933.

últimas