EVENTOS

Festa do Peão tem show de Jads & Jadson e o cantor João Carreiro hoje

Festa do Peão tem show de Jads & Jadson e o cantor João Carreiro hoje

Amanhã atração são os irmãos Matheus & Kauã; rodeio tem o tricampeão mundial Silvano Alves

Amanhã atração são os irmãos Matheus & Kauã; rodeio tem o tricampeão mundial Silvano Alves

Publicada há 4 anos


Por Mônica Mileni

Após muita espera finalmente nesta quarta-feira-08 a Festa do Peão de Indiaporã teve início com uma programação diferente e atrativa, se destacando em toda a região. A começar pela contratação dos narradores de renome como Luciano de Oliveira, Adauto Severo e Buffalo Bill que com suas potentes vozes animam o público e trazem até a arena, onde tudo acontece, os mais renomados competidores em destaque da Ekip Rozeta para duelarem contra as tropas e boiadas com seus animais premiados em território nacional e internacional. 

A arena tem destaque internacional também com a presença do tricampeão do mundo pela PBR (Professional Bull Riders), o competidor Silvano Alves que está na nossa cidade desde a cavalgada que aconteceu no último domingo, 05. O charme e a elegância de Ana Cláudia como madrinheira dos peões traz a feminilidade para arena e um brilho a mais para a festa e cuidando de cada detalhe fundamental para a segurança dos peões e todos na arena, o profissional que se destaca nos principais rodeios pelo Brasil, W. Scatolin. 

Neste ano uma ideia que foi colocada em prática e já no primeiro dia foi sucesso, foi a iniciativa da prefeita Elaine Rocha que, optou por agradar também os pequeninos e dar acesso grátis liberado para as crianças no parque de diversões. 

Com um trabalho surpreendente, a expectativa dos organizadores, juntamente com a Prefeitura Municipal, é receber um público recorde nesses dias festivos.

Artistas de sucesso estarão presentes para comprovar o favoritismo e a tradição da festa que visa preservar a cultura sertaneja na cidade. 

A dupla Jads & Jadson e o cantor João Carreiro, um dos maiores ícones da música sertaneja raiz do Brasil, irão se apresentar com o show “Brutos de Verdade” nesta sexta feira, 10 na festa em comemoração ao 66º aniversário do município. Indiaporã será a primeira cidade da região a receber esse projeto novo dos cantores que foi lançado em agosto de 2018 e ao contrário do que pensam não se trata de dois shows e sim de um mega show com esses renomados artistas que tem o intuito de enaltecer a moda de viola e o sertanejo bruto, prometendo trazer cada vez mais moda de viola ao público presente, garantindo uma noite descontraída e alto astral. 

No sábado (11/05) os irmãos Matheus & Kauã vem trazer para o público um show repleto de novidades. Eles estarão fazendo a estreia da nova turnê e um cenário de palco inédito, sem falar das músicas mais atuais dos últimos tempos que estão na boca da galera. 

OUTRAS ATRAÇÕES

Para a prefeita Elaine Rocha, a festa de comemoração do aniversário de Indiaporã, vai além de boas contratações de equipes na arena ou em shows renomados que de fato são importante. Desde o mês passado, está acontecendo o Campeonato de Futebol Amador onde a equipe de Indiaporã teve êxito a cada etapa e está na final. Um fato importante sobre o time que carrega o brasão do município, é que ele é formado exclusivamente por jogadores da cidade de Indiaporã. A prefeita Elaine Rocha achou que seria imprescindível que o time que leva o nome da cidade fosse composto somente por moradores locais, sem nenhuma contratação de jogadores de outras cidades visando a valorização dos nossos atletas. A final acontece entre Indiaporã Futebol Clube contra Iturama Esporte Clube, o jogo está marcado para as 16:00 horas no estádio Querubino de Paula e antecedendo a partida tem a preliminar as 14:00 horas, um amistoso entre Master Indiaporã e Master Mira Estrela. Os internautas poderão acompanhar tudo pelo Facebook Revista Clube do Esporte que fará a transmissão em tempo real dos acontecimentos e comentários da partida.

O que não falta é opção para atrair público e criatividade na hora de festejar! Em todos os aspectos, parabéns Indiaporã pelos 66 anos.

MAIS ENTRETERIMENTO

Entretenimento a parte, a festa vai contar também com uma ação voluntária do grupo Orgulho Caipira, que na noite de sexta feira, (10/05) vai promover o Desafio do Bem em prol ao Hospital de Base de São José de Rio Preto. Na arena, terá a disputa entre Helberton de Brito Santana, o popular Grilo, peão natural da cidade de Indiaporã, contra o renomado Touro "Sanhaço" da Cia de Rodeio Scatolin.

“Nós sabemos o quão importante é estar aliado nessa parceria em ajudar a instituição em forma de agradecimento por todos os serviços prestados ao município de Indiaporã e essa é uma forma de agradecer e reconhecer a importância que o HB possui não só para seus moradores, mas para toda a região. Por esse motivo nos unimos nessa causa”, afirmou Ricardo Rocha, parceiro do bem representante da cidade. 





 


últimas