POLICIAL

Polícia prende 6 por tráfico que faziam festas para vender drogas

Polícia prende 6 por tráfico que faziam festas para vender drogas

Todos os presos na "Operação Cidade Limpa" têm ligação com a facção criminosa denominada PCC e realizavam a venda de drogas

Todos os presos na "Operação Cidade Limpa" têm ligação com a facção criminosa denominada PCC e realizavam a venda de drogas

Publicada há 4 anos

A Policia Civil de Votuporanga desencadeou na manhã desta sexta-feira, 10, a operação "Cidade Limpa" em Valentim Gentil visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas.

A operação foi planejada e executada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes-DISE de Votuporanga e contou com a participação de policiais da Delegacia de Investigações Gerais-DIG e demais policiais da sub-região da Delegacia Seccional de Votuporanga.

Foram cumpridos 06 mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga/SP.

Viatura da Polícia Civil de Votuporanga, que participou da "Operação Cidade Limpa". Foto: Votuporanga Tudo

A operação atual é um desdobramento de outra operação contra o crime organizado, realizada pela DISE de Votuporanga na cidade de Valentim Gentil, no dia 07 de março deste ano que resultou na prisão de 06 pessoas.

Todos os presos têm ligação com a facção criminosa denominada PCC e realizavam a venda de drogas naquela cidade.

Investigações da Delegacia Especializada apurou que os integrantes desta quadrilha também realizavam festas em chácaras no município de Valentim Gentil, com o objetivo de vender drogas e arrecadar dinheiro para a facção criminosa.

Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão na data de hoje, os policiais encontraram na casa de um dos presos, um tijolo de maconha que teve peso aproximado de 115 gramas o que daria para confeccionar 40 porções da droga para a venda a usuários. Foram apreendidos também 06 porções de cocaína prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas, celular e material para embalar a droga. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trabalhos de polícia judiciária, todos os presos foram encaminhados para cadeias da região onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: www.votuporangatudo.com.br

últimas