EM BRASÍLIA

Legislativo é representado na Marcha dos Vereadores

Legislativo é representado na Marcha dos Vereadores

O objetivo do evento foi reunir os agentes do Poder Legislativo do país

O objetivo do evento foi reunir os agentes do Poder Legislativo do país

Publicada há 4 anos


Assessoria da Câmara de Ouroeste

O Legislativo de Ouroeste foi representado pelos vereadores Marcos Alberto Bueno, Marcelo Dias Fortunato e Dirceu de Oliveira Teixeira na Marcha dos Vereadores 2019, que aconteceu nos dias 23 a 26 de abril em Brasília. O objetivo do evento foi reunir os agentes do Poder Legislativo do país, representantes do Poder Executivo, personalidades políticas administrativas de amplo conhecimento nos temas para pensar o Brasil numa visão municipalista. 

Também teve como finalidade fortalecer o legislativo municipal brasileiro chamando a atenção sobre a importância do vereador parao desenvolvimento dos municípios e mostrar que a força do municipalismo passa obrigatoriamente pelas câmaras municipais e ainda, orientar a melhor forma de proceder o exercício de mandato com informações jurídicas, administrativas e fiscais.           

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade de estar em Brasília para visitarem os gabinetes dos deputados federais Renata de Abreu (PODEMOS) e do Davi Soares (DEM), onde entregaram a cada deputado um ofício requerendo umaambulância para atender os municípios de Ouroeste. 


últimas