FESTIVIDADES

Dupla Matheus e Kauan agita Festa do Peão neste sábado

Dupla Matheus e Kauan agita Festa do Peão neste sábado

Espera-se a maior final de todos os tempos tanto na montaria em touros quanto na montaria em cavalos.

Espera-se a maior final de todos os tempos tanto na montaria em touros quanto na montaria em cavalos.

Publicada há 4 anos



Por Mônica Mileni

As festividades em comemoração ao aniversário de Indiaporã estão um sucesso absoluto. A expectativa dos organizadores do evento só aumenta. Os permanentes, que estavam sendo vendidos antecipadamente, estão esgotados. 

Espera-se público recorde para o show de hoje, dia 11. A dupla Matheus e Kauan vem com um novo projeto: “Tem moda pra tudo”. Na noite de hoje, está marcada a estreia de um novo cenário de palco. 

Ainda de acordo com a comissão organizadora, a festa conta com a participação ilustre do tri-campeão mundial de rodeio Silvano Alves, que na primeira eliminatória do rodeio em touros tirou a maior nota da noite. Espera-se a maior final de todos os tempos tanto na montaria em touros quanto na montaria em cavalos.



CAMPEONATO


Ainda em comemoração alusiva ao aniversário da cidade acontece a final do Campeonato de Futebol Amador, que já está acontecendo desde o mês anterior. Foram emocionantes rodadas até agora, na primeira semifinal, a equipe do Iturama Esporte Clube derrotou o time do Skinão Futebol Clube, da cidade de Valentim Gentil, pelo placar de 3 a 0.

Na segunda semifinal, o time da casa, Indiaporã Futebol Clube, ganhou da equipe de Dolcinópolis, de virada. O time de Indiaporã saiu perdendo no 1º tempo, por 1 a 0, no 2º tempo, por volta dos 10 minutos, a equipe levou o segundo gol, mas não deu tempo nem da equipe de Dolcinópolis comemorar, logo, Hugo Jordani descontou de cabeça, após cruzamento da esquerda e 2 minutos depois o camisa 9, Zequinha empatou. Após novo cruzamento rasteiro pela esquerda, e já no finalzinho do jogo, o incansável Zequinha virou o jogo para o time local, que saiu vitorioso e classificado para a grande final com a vitória por 3 a 2.

A equipe de Indiaporã é composta exclusivamente por jogadores residentes no município e tem como comandante o professor William (Formiga).

A final, entre os donos da casa e Iturama, promete muitas emoções e será a partir das 16h, véspera do aniversário de Indiaporã. Antes da grande final tem o amistoso preliminar entre Master Indiaporã contra Master de Mira Estrela, a experiência dos jogadores será destaque a partir das 14h.  

Os organizadores da competição esperam contar com o apoio maciço da torcida para empurrar o time local. A final será transmitida ao vivo pela revista Club do Esporte. https://www.facebook.com/revistaclubdoesporte/


últimas