SEGUNDA EDIÇÃO

Município sedia a Copa Noroeste Paulista de Motocross

Município sedia a Copa Noroeste Paulista de Motocross

O evento teve início no sábado, 04

O evento teve início no sábado, 04

Publicada há 4 anos


Assessoria da Prefeitura de Ouroeste 

A Prefeitura de Ouroeste, por meio da diretoria de Esportes, Lazer e Turismo, promoveu, no último final de semana, a 2ª edição da Copa Noroeste Paulista de Motocross. 

O evento teve início no sábado, 04, com treino e no domingo, 05, foram realizadas as provas com 16 baterias de competição. O campeonato, que abrange várias categorias, desde infantil até adultos, contou com a participação de vários pilotos amadores e profissionais.  

A organização ficou por conta da equipe Luizão Rancing, da cidade de Poloni. Entre as cidades participantes estão: Carneirinho, Iturama, Fernandópolis, Jales, Indiaporã, Ribeirão Preto, Urupês, Buritama, Ouroeste, Auriflama, entre  outras. Mais de 50 pilotos levantaram a poeira com suas manobras alucinantes.  

Na ocasião, o diretor de Esportes, Lazer e Turismo, Edinaldo Sorana Florian, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos, em especial, ao Diva, de Fernandópolis, ao Vagnão, Veiga e Gustavo Galo que conseguiram  patrocinadores da cidade e região, ao Fernando,  diretor de Serviços Urbanos,  ao diretor de Divisão e Estradas, conhecido como “Coelho” por ter cedido os maquinários e o servidor público Sócrates pelos serviços prestados, enfiam à prefeita Livia Oliveira, ao vice Neno e à Câmara Municipal. O evento teve premiação em dinheiro e troféus, distribuídos nas categorias: Nacional 230; Nacional Sênior 35; Nacional 4t; Iniciante Nacional; Infantil (50/65); Junior (até 150cc); Força Livre Nacional;  Senior 35 Imp; Força Livre 2 tempos; Intermediária Imp; Gold MX1- MX2; Bronze e Força Livre imp. 


últimas