VEREADORES

Finoto cobra reforma em unidade de Saúde do Jardim Araguaia

Finoto cobra reforma em unidade de Saúde do Jardim Araguaia

O vereador Gilberto Vian cobrou informações da Prefeitura.

O vereador Gilberto Vian cobrou informações da Prefeitura.

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa da Câmara de Fernandópolis 

A demora para o início das obras de reforma e manutenção da Unidade de Saúde – E.S.F. Heitor Maldonado, no Jardim Araguaia, motivou o vereador Antônio Finoto a pedir explicações, através de requerimento, à Prefeitura Municipal.

Finoto explicou que as obras têm especial urgência, principalmente, no que diz respeito aos reparos nas salas de vacinação e curativo, que continuam interditadas, prejudicando o atendimento aos usuários da referida unidade de saúde. “A população tem reclamado muito da suspensão dos serviços e vem cobrando do Poder Público medidas urgentes para que o local possa voltar a oferecer os atendimentosnormalmente”, falou.

Gilberto quer esclarecimentos sobre cargos vagos 

O vereador Gilberto Vian cobrou informações da Prefeitura, por meio de requerimento dirigido ao prefeito André Pessuto, a respeito de alguns cargos vagos nas unidades de saúde, buscando esclarecer se serão preenchidos e qual a data prevista de lotação desses cargos, caso a resposta seja positiva. 

Os cargos vagos e os locais de cada um deles mencionados pelo vereador Gilberto são os seguintes: um farmacêutico (E.S.F. Dr. Paulo Sano); dois médicos (U.B.S Antônio Santilho e E.S.F. Dr. Antônio Milton Zambon – Caic); um farmacêutico (Laboratório Municipal de Análises Clínicas - SUS – Dr. Germano Hernandes); um terapeuta ocupacional (Centro de Atenção Psicossocial – Caps II).

Gilberto Vian ressaltou ainda a necessidade de profissionais para a U.B.S. do Parque Universitário, que será inaugurada em breve, tais como: um médico, um farmacêutico, um dentista, um auxiliar odontológico, três técnicos de enfermagem e uma recepcionista.

últimas