PAULISTA

Fefecê goleia o lanterna Bandeirante e acirra disputa no Grupo 1

Fefecê goleia o lanterna Bandeirante e acirra disputa no Grupo 1

Time de Birigui segue sem vencer

Time de Birigui segue sem vencer

Publicada há 4 anos

Da Redação

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) aproveitou o fato de jogar em casa e contra o lanterna Bandeirante para golear o rival, por 4 a 0, e assumir a liderança compartilhada do Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual. A partida, válida pela sétima rodada, foi disputada no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

O Fefecê começou a construir sua vitória aos 17 minutos de bola rolando, quando Danilo abriu o marcador. Gildo ampliou para 2 a 0 ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos. Na segunda etapa, Jackson, aos 16 minutos, e Juninho, aos 28, deram números finais ao placar: 4 x 0.

Com a vitória, o Fernandópolis foi a 13 pontos e se igualou no topo da classificação do Grupo 1 a Tupã e Andradina. O Fefecê, porém, aparece no alto da tabela porque tem melhor saldo de gols. O time de Birigui, por sua vez, tem apenas um ponto marcado e aparece na sétima e última posição da chave. Só os quatro melhores seguem à próxima fase.

Pela oitava rodada do Grupo 1, o Bandeirante volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h30, quando recebe o América-SP no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. No domingo seguinte, às 10h, o Fernandópolis joga novamente diante de sua torcida, no estádio Cláudio Rodante, diante do José Bonifácio. 


Partida aconteceu no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Foto: João Leonel

últimas