FUTEBOL AMADOR

Iturama conquista título em Indiaporã

Iturama conquista título em Indiaporã

Final foi realizada junto as festividades do aniversário da cidade

Final foi realizada junto as festividades do aniversário da cidade

Publicada há 4 anos

A cidade de Indiaporã que estava em comemorações de aniversário neste final de semana, sediou a grande final do 1º Campeonato de Futebol Amador, que contou com duas fortíssimas equipes, Indiaporã Futebol Clube e Iturama Esporte Clube.

O JOGO

A partida terminou empatada sem gols no tempo normal, mas enganasse quem achou que o jogo foi fraco tecnicamente, pois várias chances foram criadas, bolas foram chutas na trave e no travessão, os dois goleiros trabalharam muito, e os atacantes enjoaram de perder gols.

Como o empate persistiu, a decisão foi para os pênaltis, e com uma série perfeita os batedores do Iturama anotaram todas as cinco cobranças, já a equipe de Indiaporã acabou parando no goleiro “Weldinho”, em sua última cobrança, definindo o título em 5 a 4 nas penalidades, para a equipe mineira.

Este foi o segundo título da forte equipe mineira no semestre, pois no primeiro mês do ano já haviam levantado a taça do Campeonato 25 de Janeiro, realizado na cidade de Estrela D’Oeste, contra a equipe do Restaurante Serve Bem de Fernandópolis.

Os jogadores e comissão técnica de Indiaporã saíram de cabeça erguida, por terem realizado um grande campeonato, e uma excelente final, mesmo ficando com o vice-campeonato, valorizando e muito o título do adversário.

Com o título, a equipe mineira faturou R$ 3 Mil, enquanto a equipe paulista levou para casa R$ 1 Mil. O campeonato contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Indiaporã.   

últimas