CONFESSARAM

Policiais Militares apreendem adolescentes embalando droga em galpão abandonado na região

Policiais Militares apreendem adolescentes embalando droga em galpão abandonado na região

Ambos os indivíduos confessaram que haviam comprado a droga juntos

Ambos os indivíduos confessaram que haviam comprado a droga juntos

Publicada há 4 anos

Recentemente, Policiais Militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, receberam uma denúncia de que dois indivíduos teriam pulado o alambrado de um galpão abandonado no final da Rua Catanduva, esquina com a Rua Goiás, pelo bairro da Brasilândia.

Ao realizarem a incursão no local, os policiais se depararam com dois adolescentes que estavam embalando drogas, com eles, foram apreendidos diversos materiais para o embalo da droga, tais como, isqueiro, retalhos plásticos e balança de precisão, além de 04 porções de Maconha, já embaladas para a venda, que totalizaram 0,052 Kg da droga. Ambos os indivíduos confessaram que haviam comprado a droga juntos e que a estavam embalando para dividir e cada qual realizar a venda de sua parte, pelo valor de R$ 10,00 a porção. 

Um dos menores confessou ainda haver mais 05  porções da droga escondidas em sua casa, indicando o local, onde realmente foram localizadas as referidas porções em um estojo escolar, escondido em cima do guarda roupas do adolescente.

 Diante dos fatos, os adolescentes e os objetos foram apreendidos e apresentados no Plantão de Polícia Judiciária, onde foram realizadas as apreensões dos adolescentes e dos objetos em auto próprio, e, ambos os adolescentes (já conhecidos nos meios policiais por denúncias de tráfico de drogas em uma escola da cidade) permaneceram à disposição da justiça.


Assessoria de Imprensa

últimas