FLAGRANTE

Policiais Militares fazem a 2ª grande apreensão de drogas só este mês

Policiais Militares fazem a 2ª grande apreensão de drogas só este mês

Tijolo de pasta base de Cocaína e de Crack foram apreendidos.

Tijolo de pasta base de Cocaína e de Crack foram apreendidos.

Publicada há 4 anos


Na noite de ontem, 12, Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Jales, prenderam em flagrante mais um traficante de drogas.

Após denúncia anônima informando que um indivíduo teria ido até a cidade de Tupã Paulista e estaria retornando à Jales, de ônibus, com drogas, os policiais realizaram bloqueios nas entradas e saídas da cidade, visando encontrá-lo e abordá-lo

Por volta das 20h50min os policiais abordaram um ônibus da empresa Itamarati na Av. Paulo Marcondes e localizaram o indivíduo em seu interior. Com a entrada dos policiais no ônibus o traficante tentou se desfazer de uma mochila, a jogando em um banco vazio.

Dentro da mochila foram encontrados um "tijolo" de crack e um outro de pasta base de cocaína, cada um pesando pouco mais de 500g.O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.


Essa foi a segunda prisão com grande quantidade de droga apreendida realizada pela PM de Jales somente neste mês. No dia 06 flagraram e prenderam uma mulher com 6,5 Kg de maconha próximo ao terminal rodoviário.

Assessoria de Imprensa

últimas