CELEBRIDADE

Giovanna Ewbank conta como explicou a adoção para Títi: 'Barriga de um anjo'

Giovanna Ewbank conta como explicou a adoção para Títi: 'Barriga de um anjo'

Enquanto contava como tudo tinha acontecido, a apresentadora se emocionou.

Enquanto contava como tudo tinha acontecido, a apresentadora se emocionou.

Publicada há 4 anos


Giovanna Ewbank se emocionou durante as gravações do "Altas Horas". A atriz, foi uma das convidadas do programa do Serginho Groisman deste sábado, 11. Em um bate-papo com a plateia, ela foi questionada sobre a adoção da filha, Títi. Ao responder a pergunta, ela revelou que a minifashionista, que adora gravar vídeos de maquiagem, já perguntou sobre o assunto e já quis saber como veio ao mundo. Enquanto contava como tudo tinha acontecido, a apresentadora derramou algumas lágrimas.

TEMA ADOÇÃO NUNCA FOI UM TABU: 'NÓS CONTAMOS A HISTÓRIA DELA'

Durante o programa, o apresentador Serginho Groisman convidou uma pessoa da plateia para fazer uma pergunta com o tema maternidade. "Tenho uma amiga que é adotada, mas só descobriu mais velha. Para ela foi tranquilo porque era maior, mas como foi com a Títi?", questionou uma participante. Giovanna Ewbank contou o assunto nunca foi um tabu dentro de casa. "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou.

GIOVANNA EWBANK REVELA: 'ELA JÁ ME PERGUNTOU SOBRE A BARRIGA'

Tietando sempre a filha nas redes sociais, a atriz explicou que sempre teve uma relação muito aberta com a herdeira. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", contou a artista, que revelou já ter passado perrengue com a menina no avião.

últimas