FESTIVAL

Inscrições para o ‘Se Liga Aí’ são prorrogadas

Inscrições para o ‘Se Liga Aí’ são prorrogadas

Interessados devem enviar seus vídeos até o dia 25 de maio

Interessados devem enviar seus vídeos até o dia 25 de maio

Publicada há 4 anos


SECOM

Os grupos que ainda fizeram a inscrição para o festival de curtas metragens “Se Liga Aí” terá um prazo maior. As inscrições que terminariam na próxima quarta-feira, 15, foram prorrogadas até o próximo dia 25. 

O festival é uma tradição em Fernandópolis, realizado pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o apoio da ETEC Prof. Armando José Farinazzo e promoção da TV TEM. 

Um concurso que reúne participantes de escolas e entidades de toda a região e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida nas cidades e promover a cidadania. É importante destacar que a temática discutida na produção deve ser, obrigatoriamente, o meio ambiente. O “Se Liga Aí” se tornou um dos maiores projetos socioambientais do estado de São Paulo, sendo uma importante ferramenta para que os educadores possam tratar assuntos relevantes de maneira criativa e bem humorada. 

Podem participar do festival, escolas públicas ou privadas (nas categorias Ensino Infantil/Fundamental, ensino médio e ensino técnico/graduação), associações, clubes de serviços, ONGs e organizações sociais podem participar na categoria entidade. 

INSCRIÇÕES

Poderão se inscrever grupos de alunos de no mínimo 4 e no máximo 10 pessoas. A inscrição é gratuita e deverá ser feita site www.tvtem.com/seligaai. Cada Instituição poderá cadastrar apenas um vídeo nas categorias Infantil, Fundamental, Médio e Entidade.

Todos os vídeos enviados passarão por uma pré-seleção feita pela organização e três filmes de cada modalidade de premiação chegarão à final. Uma curadoria fará uma análise mais criteriosa dos vídeos pré-selecionados e o resultado final será divulgado na Cerimônia de Premiação, que será no dia 07 de junho. Os vencedores receberão troféus com o nome ‘Se Liga Aí’ e prêmios.

últimas