ESPORTE

Município terá show de ‘Paraquedismo’ em comemoração aos seus 80 anos

Município terá show de ‘Paraquedismo’ em comemoração aos seus 80 anos

Festival será no feriado, 22 de maio, com portões do aeroporto abertos ao público

Festival será no feriado, 22 de maio, com portões do aeroporto abertos ao público

Publicada há 4 anos


SECOM

No próximo dia 22, aniversário de Fernandópolis, toda população será convidada a concentrar os olhares para o céu em mais um ano de festividades. Desta vez, a atração ficará por conta do grupo SkyRadical, da cidade de Boituva, que se apresentará no Aeroporto Municipal (Rod. Prof. João Carlos Stuque), com portões abertos ao público.

Na oportunidade, a cidade será o ponto de encontro de esportistas para a prática de um dos mais radicais esportes de aventura, o paraquedismo, com cerca de 25 paraquedistas praticantes. 

O público presente acompanhará um grande show, previsto para as 15h, com a participação de uma aeronave de grande porte, um avião que fará o lançamento do festival e do show de paraquedismo, com capacidade de lançamento de 15 paraquedistas. Entre as manobras aéreas está programada a condução da bandeira de Fernandópolis escoltada por paraquedistas, produzindo efeitos de fumaça colorida.

“Depois da Esquadrilha da Fumaça em 2017 e show de   Balonismo em 2018, convidamos os fernandopolenses para prestigiarem neste ano um grande show de paraquedismo. Será uma bonita festa que vem coroar com êxito as oito décadas da nossa querida cidade”, disse o prefeito André Pessuto.    

últimas