CELEBRIDADE

Menos 4 kg em 45 dias! Simone celebra sucesso de dieta: ”não sofro mais”

Menos 4 kg em 45 dias! Simone celebra sucesso de dieta: ”não sofro mais”

“Estou conseguindo chegar no meu objetivo”, disse Simone

“Estou conseguindo chegar no meu objetivo”, disse Simone

Publicada há 4 anos


Simone comemorou sucesso de reeducação alimentar. Ostentando silhueta mais fina, a irmã de Simaria contou que está percebendo os resultados de nova dieta em vídeo compartilhado na função stories do Instagram. Cabendo em vestidos que não serviam antes, a sertaneja revelou já ter emagrecido mais de 4 kg. "Gente, emagrecer não é fácil. Falo isso porque sou a prova viva e sei que muitas pessoas do outro lado dessa tela passam pelo mesmo. (...) Já perdi mais de 4 kg", confessou. A cantora iniciou esta nova fase do processo de emagrecimento no início de abril quando revelou ao público o motivo de ter dificuldade para emagrecer.

SERTANEJA CITA MOMENTOS DE DIFICULDADE NA DIETA: “NÃO SOFRO MAIS”

Muito ativa nas redes sociais, a cantora está sempre compartilhando detalhes de sua vida em família. Além de interagir com os fãs, Simone já mostrou algumas vezes sua dificuldade em seguir em frente com a rotina fitness. No entanto, ela revelou que o cansaço e a falta de motivação que sentia no início já não existe mais. "Vou falar uma coisa para vocês. Estou feliz, sabia? Muito. Estou conseguindo chegar no meu objetivo. No começo, eu sofria bastante, mas agora não sofro mais", salientou.

SIMONE DÁ DICA DE EMAGRECIMENTO RÁPIDO: “SUPLEMENTO”

Ainda no vídeo compartilhado pela artista através da função stories, ela contou que continua focada na dieta. De acordo com ela, tomar suplementos alimentares é muito útil neste processo de reeducação. "Estou tomando meu suplemento, o que está me ajudando bastante na minha reeducação alimentar", pontuou a artista, já que ele sacia a fome e não engorda.

últimas