REGIÃO

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas sintéticas

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas sintéticas

Suspeita é de que dupla vendia as drogas em festas

Suspeita é de que dupla vendia as drogas em festas

Publicada há 4 anos

Da Redação

Dois jovens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de entorpecentes, na tarde desta terça-feira (14), em São José do Rio Preto (SP). Com eles, foi apreendida grande quantidade de drogas sintéticas.

De acordo com o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, a primeira prisão ocorreu no bairro Costa do Sol. Uma jovem de 20 anos foi flagrada com 500 gramas de maconha e contou que o namorado dela também tinha drogas na casa dele.

Depois dela informar que o suspeito morava em um bairro de Engenheiro Schmitt, distrito de Rio Preto, policiais foram até o endereço e encontraram dentro de uma caixa de som cerca de 800 micropontos de LSD, 300 comprimidos de ecstasy, 50 gramas de cocaína, anestésicos e ‘loló’.

Ainda de acordo com Ricardo Afonso Rodrigues, a investigação, que começou há mais de um mês, apontou que a dupla recebia as drogas pelos Correios e as revendia em festas realizadas na cidade.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados à delegacia, onde o caso foi registrado. Posteriormente, eles serão transferidos para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Uma audiência de custódia será realizada nesta quarta-feira (15).

Drogas sintéticas foram apreendidas com casal em Rio Preto

últimas