PAULISTA

Andradina tem desfalques para encarar Tupã, vice-líder do Grupo 1

Andradina tem desfalques para encarar Tupã, vice-líder do Grupo 1

Confronto será na cidade de Tupã

Confronto será na cidade de Tupã

Publicada há 4 anos


Da redação

Ocupando a terceira colocação do Grupo 1, com treze pontos, o Andradina volta a campo diante do vice-líder Tupã, sexta-feira, às 20h30, no estádio Alonsão, em Tupã, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para o confronto, o Foguete da Noroeste tem desfalques importantes.

São duas baixas no meio de campo. Jonathan foi expulso na vitória sobre o América, enquanto Caíque está com caxumba e ficará fora dos gramados por até 10 dias. Um dos candidatos a assumir um lugar na equipe é César Augusto, 20, que estava no Central-PE e estreou no final de semana.

O Andradina deve ter: Celso; Negueba, Marcos Paulo, Gabriel Bahia e Vitinho; Vinícius, Nenén, César Augusto e Keylo; Icássio e Evandro.

FORMATO DE DISPUTA

Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Às quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

últimas