CELEBRIDADE

Marilia Mendonça já se irritou por não ser reconhecida em abordagem

Marilia Mendonça já se irritou por não ser reconhecida em abordagem

Entenda!

Entenda!

Publicada há 4 anos


Marilia Mendonça relembrou uma situação inusitada que já passou. Conversando com os fãs no Twitter sobre assuntos polêmicos, ela lamentou a quantidade de assédio que sofre nas ruas por pessoas que, muitas vezes, não são seus fãs. A cantora contou que já foi abordada por indivíduos que nem ao menos sabiam o seu nome. "Ninguém é obrigado a saber meu nome, mas também não precisa pedir foto para alguém que você não conhece", reclamou a intérprete. De acordo com a artista, este tipo de situação é bem desagradável e acaba tirando o lugar de alguém que realmente curte o som dela.

A cantora compartilhou um vídeo que mostrava um menino falando que não sabia o seu nome. Em sua rede social, a artista escreveu uma legenda que explicava o que aquela imagem representava. "Quando a pessoa diz que é fã, mas me pergunta o meu nome", escreveu a artista no Twitter. Ao ler o comentário, uma internauta ficou impressionada com a situação e respondeu a cantora. "Mentira! Já perguntaram?", questionou a seguidora ao que a artista respondeu: "Sim, depois de ver outras pessoas tirando foto: 'oi como é seu nome mesmo?'".

CANTORA RECLAMA DE ABORDAGENS DESNECESSÁRIAS: 'ESPAÇO DO FÃ'

Os fãs de Marília ficaram impressionados com a situação vivida pela artista. Em resposta à famosa, uma seguidora mostrou sua indignação. "Não sabe o nome? Então, fica calada pra não ficar feio. Pelo amor!", escreveu. Ao ver o choque dos internautas, a cantora,  criticou as pessoas que fazem isto. "Às vezes, a pessoa toma o espaço de alguém que é fã de verdade. Já chegaram na hora que estava mastigando uma comida e perguntando meu nome", lamentou.

últimas