PAULISTA

Paraguaios não entram em campo e deixam União Barbarense

Paraguaios não entram em campo e deixam União Barbarense

Wilson, Herrero, Hernan, Moran, Morinigo e Ramon não ficam no Leão da Treze, lanterna do Grupo 3

Wilson, Herrero, Hernan, Moran, Morinigo e Ramon não ficam no Leão da Treze, lanterna do Grupo 3

Publicada há 4 anos


Da Redação

Santa Bárbara d'Oeste, SP, 16 (AFI) - Lanterna do Grupo 3, o União Barbarense rescindiu contrato com os seis jogadores paraguaios do elenco. Wilson, Herrero, Hernan, Moran, Morinigo e Ramon não ficam na Toca do Leão para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Cabe destacar que nenhum deles chegou a ir a campo com a camisa do Leão da Treze. O time alvinegro estreia no segundo do turno da primeira fase neste sábado, às 16 horas, diante da Itapriense, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste.

No momento, o União ocupa a sétima colocação do Grupo 3, com quatro pontos. Brasilia, com seis, e Jaguariúna, com cinco, também estariam eliminados. O G4, por outro lado, é formado por Rio Branco, com 16, XV de Jaú, com 11, Itapirense, com oito, e Independente, com sete.

Paulista 

Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro.

Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro. Depois, mata-mata, sempre em partidas de ida e volta.

O time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

últimas