ATLETISMO

Corrida Histórica encerra inscrições com número recorde de competidores

Corrida Histórica encerra inscrições com número recorde de competidores

Competição será realizada hoje, a partir das 16h em Fernandópolis

Competição será realizada hoje, a partir das 16h em Fernandópolis

Publicada há 4 anos


SECOM

A comissão organizadora e os atletas já inscritos estão em contagem regressiva para mais uma edição da Corrida Histórica de Fernandópolis. A competição, que faz parte do calendário comemorativo aos 80 anos do município, acontece neste sábado, dia 18, em sua terceira edição. 

Em mais um ano, a corrida teve número recorde de inscrições, com a adesão de 400 atletas,  preenchendo todas as vagas disponíveis, com competidores da cidade, região e estados vizinhos que estarão em Fernandópolis neste sábado. Os que obtiverem melhor colocação serão premiados.

Realizada pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação), ALCER, Atiradores do Tiro de Guerra, Sabesp e de patrocinadores, a Corrida Histórica terá concentração em frente ao Rotary Club, localizado na av. Líbero de Almeida Silvares nº 2906 – Coester. 

A largada da prova de corrida kids será às 16h, já a largada da prova de corrida de rua (6K) e caminhada (3K) está prevista para as 17h. A retirada do Kit competidor será no sábado, a partir das 13h30 no Rotary Club de Fernandópolis.

A Secretaria do Meio Ambiente também terá participação especial no evento com a doação de mudas nativas e recolhimento de pilhas e óleo usado. O público não paga para assistir.

últimas