3ª EDIÇÃO

Domingo, 19, tem encontro de carros antigos

Domingo, 19, tem encontro de carros antigos

Evento será na praça central de Fernandópolis, das 8h às 16h

Evento será na praça central de Fernandópolis, das 8h às 16h

Publicada há 4 anos


SECOM

Um dos atrativos da comemoração aos 80 anos de Fernandópolis será o 3° Encontro de Carros Antigos, realizado no dia 19 de maio, das 8h às 16h, na praça Joaquim Antônio Pereira, Centro da cidade.

O evento é realizado pela CAF (Carros Antigos Fernandópolis) e terá animação da banda Los Gulldogues. Os organizadores pedem aos visitantes a doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão repassados ao Parque São Vicente de Paulo (lar de idosos).

O evento tem apoio da Prefeitura de Fernandópolis e contará com participantes de diversas cidades como Birigui, Guararapes, Votuporanga, Araçatuba, Catanduva, Jales, Pereira Barreto, São José do Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível, entre outras. Interessados em expor seus veículos devem entrar em contato pelos telefones (17) 99226-0788 / 99109-5719.

Wendy Singh da Silva, organizadora do evento, destacou que o encontro sempre reúne um grande público em Fernandópolis. “Além de ser um atrativo para um domingo diferente, também é possível conhecer a histórias de diferentes veículos. Vale a pena participar”, destacou.

últimas